Receba dicas grátis!

3 dicas de maquiagem para o Ano Novo

O último dia do ano costuma ser recheado das mais diferentes festas e celebrações. É mais uma noite para arrasar no look, e nada melhor do que uma bela make para incrementar esse visual, certo?

É claro, a maquiagem escolhida dependerá muito de como será a sua celebração do Ano Novo. Afinal, nem todo evento é igual. Foi pensando nisso que elaboramos esse post com as três dicas de maquiagem para o Ano Novo que podem ser usadas em ocasiões diferentes. Uma delas terá tudo a ver com você, com certeza! Continue a leitura e fique por dentro.

1. Para quem vai cair na balada

Brilho, glamour e poder são os ajustes perfeitos para quem celebra o novo ano caindo na balada. Esses eventos às vezes exigem que os convidados usem cores de roupas específicas, em geral o branco. Mas também tons de cinza, prata ou dourado são permitidos. Essas cores, então, podem orientar a make que você usará nessa noite agitada de festa, alegria e esperança.

Os olhos precisam de destaque, então tudo bem a ideia de caprichar no esfumado sofisticado. Dourado e prateado podem comandar a festa, sendo bem combinados com preto, cobre e tons terrosos. A sombra com brilho poderá preencher toda a pálpebra, sem medo.

Capriche no delineador (o gatinho é bem-vindo) e finalize os olhos com muita máscara de cílios, para dar aquela levantar no olhar. Os tons de cobre, marrom e dourado também podem preencher bem sua boca. Porém, nada a impede de ousar e investir nos batons metalizados em tons frios, como o roxo.

Garanta produtos de longa duração e, se possível, à prova d’água. Baladas duram muitas horas e quem se joga na pista de dança sabe que esses ambientes nem sempre são os mais frescos. Ou seja, com certeza você suará bastante, e por isso vale a pena cuidar para que a make fique impecável, se possível, até o raiar do sol.

2. Para quem vai passar o Ano Novo na praia

Como dezembro é o mês da chegada do verão, é muito comum que algumas pessoas passem o Réveillon na praia. Para esse tipo de festa, que tal apostar nos tons de azul da cor do mar, como diz a canção, ou verde?

A sombra azul ou verde pode ser combinada com o iluminador (no cantinho dos olhos) ou com os tons de branco para alcançar a suavidade que a praia pede. Não está proibido o uso de brilhos. Portanto, tudo bem se quiser usar uma sombra com glitter. Essa comemoração começa à noite, afinal.

Para a boca, tons de rosa e coral podem garantir o frescor da sua make-up. Também vale apostar nos batons matte para fazer a maquiagem durar mais tempo nos lábios.

3. Para quem comemora em família

Há quem prefira uma celebração mais intimista com os familiares. Mas nem por isso é preciso deixar de lado o look de festa e uma make especial, não é? Por isso, nossas dicas de maquiagem para o Ano Novo também trazem boas opções para ocasiões mais simples.

O esfumado preto combinado com o delineado tipo gatinho pode ser uma boa solução para os olhos. A boca pode ficar mais discreta, com tons de nude ou aquele brilho do seu gloss favorito.

Após saber algumas dicas de maquiagem para o Ano Novo, certamente você poderá curtir a virada, arrasando na make onde você estiver! A noite de Ano Novo é ótima para usar looks encantadores e para acompanhar, uma maquiagem belíssima completará seu look!

Se você gostou das dicas deste post, então não deixe de compartilhar o mesmo em suas redes sociais. Outras pessoas também podem adorar essas dicas!

Adicionar comentário