Receba dicas grátis!

Maquiagem na praia: 7 dicas indispensáveis para você não errar!

Maquiagem na praia parece estranho, né? Só parece.

Quando bem feita e sabendo usar os truques certos, a make garante um visual de arrasar nas selfies, seja sob o sol, seja na beirinha do mar.

Por isso, eu e a nossa querida equipe da CH preparamos um passo a passo para você ficar linda e protegida na praia. Vamos lá!

 

 

Hidratação, a melhor amiga da sua pele

Maquiagem na praia pede uma boa emulsão hidratante, e a da CH é excelente, porque nutre a pele sem deixá-la oleosa. Em seguida, use o protetor solar recomendado pelo seu dermatologista para, depois, aplicar a base. As nossas têm FPS 30, e quanto mais proteção melhor, né? O verão deste ano está vindo com tudo!

 

Maquiagem na praia também pede corretivo

Depois da preparação vem a correção. Use o nosso corretivo Fluid Concealer na cor exata da sua pele e espalhe com uma esponja umedecida dando batidinhas leves sem arrastar. Se achar que precisa de mais cobertura, utilize duas camadas, e elimine o acúmulo de produto nas linhas de expressão dando mais batidinhas com as pontas dos dedos, levando o que sobrou até a pálpebra móvel.

Se você tem pigmentos nas olheiras, use a regrinha das três cores primárias para camuflá-las e, em seguida, aplique o corretivo na cor da sua pele. Nesse caso não será necessário aplicar base. Sua pele, a essa altura, já estará bem uniforme.

Sobrancelhas, a moldura do olhar

Com o pincel de esfumar de ponta fina e mas durinha, use o duo Creamy Eyebrow na cor marrom e delineie as sobrancelhas esfumando, para criar um sombreado sem marcações. De nada adianta estar deslumbrante com a sua maquiagem na praia, se as sobrancelhas estiverem apagadas…

 

Olhos marcantes, porém discretos

Para as mulheres que não abrem mão do lápis preto, a dica é usar o restinho da sombra do duo que ficou no pincel na linha d’água inferior. É só fazer um traçado mais fino e esfumar com o pouquinho da sombra que ficou no pincel. Os olhos ficarão com um contorno suave, bem cara de praia, sem exageros.

 

Medo de rímel? Aqui, não precisa!

Quem disse que rímel não combina com maquiagem na praia? O nosso tem tudo a ver, porque é resistente à água! Um supertruque para fixá-lo ainda mais é usar uma gota do make-up seal CH no próprio pincel do rímel quando for fazer a aplicação nos cílios.

 

Aquela corzinha de saúde

Nas maçãs do rosto, só um blush para dar saúde e suavidade. Com as pontas dos dedos mesmo, aplique o produto em formato circular. Isso garantirá homogeneidade à sua maquiagem na praia. Para transmitir leveza, use a cor carmim. Fica superangelical!

 

Beijo, me liga!

Escolha o nosso batom líquido matte na cor de sua preferência, que combine com a mensagem que você deseja expressar na sua comunicação e com a sua cartela de cores pessoal.

 

Espero que você arrase neste verão com essas dicas para maquiagem na praia! Quero ver suas fotos com a hashtag #suaimagemseurecado para eu repostar.

 

Um superbeijo,

Tia Priz

Adicionar comentário