Receba dicas grátis!

Pincel para base: conheça a diferença entre os principais formatos

pincel para base

Não basta escolher uma ótima base para fazer uma maquiagem. A aplicação do produto pode fazer toda a diferença no resultado, e é aí onde entram os pincéis. Se você acha que pincel para base é tudo igual, fique sabendo que não é bem assim!

Para ter sucesso nas maquiagens, é preciso conhecer muito bem as ferramentas de trabalho. Com o objetivo de ajudar você nessa empreitada, elaboramos o post de hoje.

Conheça melhor os pincéis para base da Catharine Hill em parceria com a Klauss Vough, a linha mais completa e profissional do mercado.

Pincel para base G – Klauss Vough Brown 17

Esse modelo de pincel profissional possui cerdas sintéticas e é ideal para a aplicação de bases líquidas e cremosas. O desenho das cerdas permite a aplicação mais fina e suave, deixando a pele sem marcas.

Todo o produto pode ser bem distribuído pelo rosto, garantindo uma maquiagem uniforme, com boa cobertura e sem sujeira.

Pincel Duo Fiber G – Klass Vough DW1

O pincel Duo Fiber Grande da Klass Vough é indicado para o polimento e melhor aplicação de maquiagens compactas, como o pancake. E também para passar a base, iluminadores e pós.

Com esse pincel de cerda mista, com duas fibras (sintética e natural) o resultado da maquiagem traz um ótimo acabamento natural.

Pincel para base Impact 02 – Klauss Vough – 2098

Esse pincel de tamanho pequeno possui cerdas sintéticas. Ele é ideal para a aplicação de bases como o nosso Paint Stick ou mesmo pancakes.

O Impact 02 também é ótimo para fazer contorno facial, pois o formato permite total controle de onde você deseja aplicar os produtos na superfície do rosto.

Pincel para base Impact 03 – Klass Vough – Duo Fiber

O pincel Duo Fiber é de tamanho grande e possui cerdas sintéticas, com um maior espaçamento entre elas e diferentes tamanhos. Isso é o que facilita a aplicação sem os acúmulos do produto. Este tipo de pincel para base é ideal para obter um acabamento natural.

Além disso, é um elemento considerado multifuncional. Pois, além de aplicar a base, ele também serve para esfumá-la. Pode ser utilizado para aplicar produtos em pó.

Pincel para base Impact 04 – Klass Vough – 2100

Esse tipo de pincel facilita a aplicação da base e também do corretivo, deixando a correção das imperfeições bem pontual. Ideal para alcançar aqueles cantinhos mais difíceis, como pontinhas do rosto ou espinhas e canto dos olhos.

Aplique o produto com leves batidinhas sobre a pele, até que alcance um resultado de cor mais uniforme.

Pincel para base P – Klauss Vough 2JO

O pincel Klauss Vough 2JO special line apresenta cerdas sintéticas incríveis para bases líquidas e cremosas. O pincel é indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, pois tem o toque bem macio.

As cerdas não absorvem a base e auxiliam na hora de espalhar uniformemente. Também pode ser usado para aplicar corretivos líquidos.

Para garantir o bom uso dos pincéis de maquiagem, é fundamental cuidar da higiene desses produtos. Investir no Brush Cleanser fará toda a diferença.

Agora que você já conhece os tipos de pincel para base, deixe aqui seu comentário com dúvidas ou sugestões sobre o tema!

Adicionar comentário