Receba dicas grátis!

Maquiagem para esconder tatuagem: conheça os melhores produtos Catharine Hill

maquiagem para esconder tatuagem

Tatuagens são maravilhosas, e a ideia de tê-las no corpo realmente não deve ser a de escondê-las. No entanto, algumas ocasiões e eventos pedem esse processo, como um emprego que não aceite tatuagens ou a visita a algum local onde elas não são bem-vistas.

E aí você não tem outra escolha: precisa de uma solução para disfarçar seus sinais corporais.

Você pode utilizar uma boa maquiagem para esconder tatuagem. Com os produtos certos e o uso de algumas técnicas, ninguém nem vai perceber que as suas tatuagens estão ali. Acompanhe as dicas no nosso post!

Cover Kit Camuflagem

Os corretivos coloridos são conhecidos como “camufladores”. Isso porque são ótimas escolhas para neutralizar imperfeições, como manchas de acne ou de sol, bem como esconder e disfarçar tatuagens.

A aplicação é super fácil: basta remover uma pequena quantidade do produto com ajuda de uma espátula e aplicar com um pincel de corretivo. A textura é cremosa.

Como garantir o melhor resultado

O Cover Kit Camuflagem deve ser utilizado junto a um corretivo ideal para o seu tom de pele, ou uma boa base (líquida ou cremosa). O produto exibe quatro cores, e cada uma delas serve para um tipo de mancha específica.

Por exemplo: o verde cai bem para manchas mais avermelhadas; o amarelo é ideal para olheiras e manchas arroxeadas; o âmbar é ótimo para manchas brancas em peles mais escuras e manchas esverdeadas; e o coral, para manchas brancas em peles claras e manchas azuladas.

Paint Stick

O sucesso desse produto entre os maquiadores não é à toa. Essa base cremosa em bastão possui corretivo em sua composição e é de fácil aplicação. Ela se adapta perfeitamente ao seu tom de pele, visto que permite a mistura de um ou mais tons.

Além disso, o Paint Stick tem alta uniformização e é resistente à transpiração. Sua cobertura é excelente para ser usado como maquiagem para esconder a tatuagem, pois o toque seco não permite que o disfarce escorra.

Como garantir o melhor resultado

Se você cobriu a tatuagem usando o Cover Kit Camuflagem, usar o Paint Stick deve ser a próxima etapa. Escolha entre os nove tons diferentes da seguinte forma: se a pele tem o fundo rosado, pode combinar o Claríssimo ou Claro com o Médio.

Para as peles de fundo amarelado, use o Bege Canela com o Crystal ou o Angel.

Pressed Powder Micronizado

Como não basta conseguir uma maquiagem para esconder tatuagem, mas também pensar na fixação desse disfarce, o pó compacto será um grande aliado. O produto tem acabamento leve e uniforme, ideal para deixar a região harmônica e suave, com um toque final acetinado.

O Pressed Powder Micronizado possui dez tons diferentes, ou seja, fica bem mais descomplicado encontrar o pó ideal para o seu tom de pele. As partículas microscópicas aderem naturalmente à pele, garantindo a melhor fixação da maquiagem.

Face Powder Fixer

O pó fixador translúcido da Catherine Hill é ideal para a fixação e boa durabilidade de uma maquiagem. Sua textura é fina e aveludada, e o produto proporciona um acabamento matte.

Ou seja, você pode usar a maquiagem para esconder tatuagem e ainda evitar aquele brilho na região que está camuflada.

Para garantir um bom resultado

Aplique o Face Powder Fixer com o pincel de pó ou uma esponja, pressionando suavemente a pele já maquiada. O produto possui três tons diferentes, sendo o branco e o rosado para peles claras e médias; e o pálido, mais voltado para peles negras.

Com essas dicas fica bem mais fácil disfarçar a sua tatuagem e garantir que ninguém sequer a perceba.

E então? O que achou dessas dicas para camuflar tatuagem? Deixe aqui o seu comentário!

Adicionar comentário