Receba dicas grátis!

7 vantagens do blush mineral

 

A maquiagem mineral é indicada para todos os tipos de pele e é ideal para quem tem a pele sensível e oleosa, uma vez que, os produtos são feitos com matéria-prima natural.

Um dos queridinhos dos maquiadores profissionais é o blush mineral. Quer saber quais são as principais vantagens dele? Confira a seguir:

Conhecendo o blush Mineral

Por conter minerais extraídos da terra, moídos e sem qualquer adição de agentes químicos, como os corantes e conservantes encontrados na maquiagem tradicional, a maquiagem mineral tem ganhado cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

Utilizado para realçar os contornos do rosto, o blush mineral possui uma alta pigmentação e um acabamento suave que remete a sensação de naturalidade.

Diversas marcas buscaram desenvolver produtos minerais de qualidade. Algumas se especializaram em produtos totalmente isentos de fragrâncias e óleos. Esse é o caso da linha Mineral Loose Line, por exemplo, que possui alto grau de pureza e 3 cores de blush (marrom, orange, rubi e violet) com cores curingas que se adequam a todas as tonalidades de pele e ainda é indicada para peles alérgicas ou sensíveis.

Veja a seguir 7 vantagens do Blush Mineral:

  • Não irrita a pele
  • Deixa a pele mais natural e com aparência mais saudável.
  • Não obstrui os poros e minimiza o brilho
  • Produto inteiramente natural isento de qualquer substância química
  • Contém ação antiinflamatória natural e propriedades calmantes
  • Fácil de ser aplicado
  • Fácil de ser removido

O Mineral Loose Line é encontrado nas maletas dos maquiadores mais antenados com as novidades do universo dos cosméticos. Ele é usado por profissionais que primam pela qualidade dos produtos que utilizam em seus clientes e por aqueles que estão sempre buscando aprender novas técnicas e aplicações para atender bem todas as pessoas que gostam de valorizar todos os seus atributos.

A seguir listamos um pequeno guia explicativo de como aplicar o blush mineral:

Para aplicar o blush mineral é preciso estar com a pele limpa e preparada com um primer e uma base de sua escolha.

Para aqueles que utilizam base líquida, é preciso usar um pó compacto, após a aplicação da base.

Despeje um pouco do pó numa superfície plana e passe o pincel sobre o pó, com movimentos circulares.

Dê uma leve batidinha no pincel para tirar o excesso.

Aplique sobre a pele das maçãs do rosto e espalhe em direção as orelhas.

É importante dosar a quantidade do produto no pincel para não exagerar na aplicação.

Lembre-se que embora o produto pareça pó, ao entrar em contato com a pele, transforma-se em uma espécie de creme com uma textura fina que, proporciona uma cobertura suave e delicada.

E então, gostou de descobrir as vantagens do blush mineral? Que tal experimentar agora mesmo em uma belíssima make? Se você já usa esse tipo de produto no seu dia a dia, conte pra gente! Queremos saber sua opinião sobre esse tema, então, deixe seu comentário aqui no blog.

Adicionar comentário